Na data de 12 de fevereiro de 2017 foi realizado o 10º Frango Grelhado Beneficente do Rotary Club de Bragança Paulista Estância, onde anualmente são grelhados mais de 300 frangos que tem o objetivo arrecadar dinheiro para os projetos beneficentes do Rotary.

Este ano o resultado deste evento vai para a compra de cadeiras de rodas do Banco de Cadeiras de Rodas mantidos pelo nosso Rotary Club de Bragança Paulista Estância.

Os frangos são cuidadosa e carinhosamente temperados um dia antes, dormem marinando no delicioso tempero secreto e assados pelos próprios rotarianos com muito amor, dedicação, alegria e claro: companheirismo.

É também uma excelente oportunidade de rever amigos, fazer novas amizades e ajudar o próximo.

Agradecimentos mais que especiais ao Chopp Razera que mais uma vez é nosso parceiro neste evento fornecendo o delicioso chopp para degustação dos amigos que foram buscar seu frango grelhado.

E claro, não podemos deixar de citar a valorosa ajuda do Interact Bragança Paulista Estância que está sempre conosco trabalhando em prol da nossa comunidade. É muito bonito ver nossos jovens engajados nesse trabalho voluntário.

ISSO É ROTARY

clique nas imagens para ampliar