O Giving Tuesday, conhecido no Brasil como Dia de Doar, é um movimento global que usa a força das mídias sociais e o espírito de generosidade das pessoas para incentivar contribuições e boas ações no mundo inteiro.

Para participar da campanha, faça uma doação à Fundação Rotária no dia 1º de dezembro. Depois, use as mídias sociais para incentivar seus1º de Dezembro é Dia de Doar! amigos e familiares a fazerem o mesmo. Esta é a oportunidade ideal para fecharmos o Mês da Fundação Rotária com chave de ouro.

No ano passado, arrecadamos mais de US$100.000 no Dia de Doar.

O Dia de Doar muda de data todos os anos, pois é realizado na primeira terça-feira após o Dia de Ação de Graças.

É um chamado à ação para celebrar e encorajar doações. O sucesso do Dia de Doar depende do esforço coletivo dos parceiros e da sua participação.

Você é parte importante para fazer dos projetos da Fundação Rotária uma realidade no mundo.  Dia de Do ar é sobre pessoas se juntando para fazer coisas extraordinárias!

Seja um presente para o mundo, clique aqui e faça uma doação para a Fundação Rotária!