A Confraria de Vinhos do Rotary Club de Bragança Paulista Estância convida para o Curso de Degustação de Vinhos onde seremos guiados pelo Sommelier André Monteiro, do Clube Malucos por Vinhos, num mundo de degustações, sabores, e informações!

Saberemos mais sobre:

• A produção dos vinhos,
  • A história dos vinhos,
  • Como degustá-los.

Os participantes desfrutarão de:

• Uma apostila individual com as informações pertinentes,
  • Apresentação de slides,
  • Degustação de três tipos de vinhos por aula, escolhidos com esmero.

O curso será ministrado nos dias 1, 8, 15 e 22 de Fevereiro de 2017 das 20 às 22 horas, e você está convidado a participar de agradáveis e descontraídos momentos junto à família rotária.

O investimento é de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais) e poderá ser parcelado através de cheques pré-datados sendo o último até 20/01/2017.
As vagas são limitadas a 24 participantes, com o intuito de proporcionar uma experiência completa aos membros deste Curso.

Local:

Em nossa sede, à Rua Julieta leme de Siqueira, 495 – Bairro Santa Luzia – Bragança Paulista (em frente ao Condomínio Rosário de Fátima).

Inscrições:

As inscrições poderão ser feitas junto aos seguintes rotarianos:

• Paula | 11-97227-8870 | paula@cpadvogadas.com.br
  • Rodney | rodneyguazzelli@hotmail.com
  • Massimo | massimomoretti@bol.com.br

*Caso não haja a adesão mínima até 31/01/2017, a Comissão organizadora entrará em contato para reembolso integral do valor do curso.

Esperamos passar incríveis momentos com você!
Paula, Rodney e Massimo

Veja as fotos do primeiro curso.

Entre em contato, receba mais informações