Em março de 2016, o RC Bragança Paulista Estância aderiu à Campanha #AjudaAAtibaia, mobilizando-se, junto a companheiros de outros clubes, com o intuito de arrecadar alimentos para as famílias desabrigadas pelas enchentes que assolaram nossa vizinha cidade.

Foi com muita satisfação que entregamos, em 05/04/2016, cerca de 500 kgs de alimentos arrecadados – leite, bolachas e outros – numa reunião conjunta com o RC de Atibaia, numa demonstração de parceria e companheirismo.

Eis que, agora, em Maio de 2016, nossa alegria se renova ao ver essa ação estampada na Revista Rotary Brasil.
Esperamos que outras oportunidades como essa surjam e que a união dos clubes em prol do bem comum seja um movimento crescente!

rotary-brasil-braganca-estancia-ajuda-atibaia