Por ocasião de sua prestimosa colaboração com o 9º Frango na Brasa, realizado no dia 21 de fevereiro de 2016, o nosso apoiador Daniel Raseira, à frente da Cia. Razera de Cervejas Especiais não se deu por satisfeito e resolveu fazer mais.

Como os companheiros tivessem angariando certa quantia para subsidiar parte do chopp do evento, Daniel houve por bem reverter todo o valor para a companha End Polio Now, que visa erradicar a poliomielite no mundo.

Com sua doação, cerca de 90 crianças poderão ser vacinadas e, assim, estarão livres dessa cruel doença que ainda assola dois países: Afeganistão e Paquistão.

Falta só um pouquinho para o planeta se livrar da pólio e você também pode fazer parte dessa companha do Rotary, que já tem mais de 30 anos.

Uma vacina tem o custo de US$ 0,60!

Junte-se a nós para erradicar o vírus da pólio! Nós somos o Rotary!