Durante a Conferência do Distrito 4590, realizada no Tauá Hotel Resort & Convention, na cidade de Atibaia, inúmeras foram as atividades concernente aos resultados obtidos durante o ano-rotário 2015-16, como já mencionamos aqui no site.

No sábado, dia 30/4/2016, nosso companheiro Alex Almeida foi agraciado pelo Certificado “Seja Um Presente para o Mundo”, em reconhecimento ao seu apoio prestado à Imagem Pública do Distrito 4590 e à de Rotary International.

Essa atuação foi de fundamental importância para difusão dos programas, eventos e projetos distritais, orientando os clubes do D4590 e municiando-os com material de qualidade para utilização dentro e fora de cada um deles.

Nós nos congratulamos com o reconhecimento de nosso companheiro e esperamos que seu trabalho encontre eco nas várias esferas rotárias.

Companheiro Alex Almeida recebe reconhecimento por seu apoio à Imagem Pública do D4590