No dia 18/11/2015, o hospitaleiro Rotary Atibaia recebeu, em sua sede social, os companheiros do Rotary Bragança Paulista Estância, do Rotary Bragança Paulista, do Rotary Atibaia Estância e do Rotary Itatiba para uma elucidativa palestra sobre “Ética”.

Estes cinco clubes fizeram-se representar por seus respectivos Presidentes, acompanhados por diversos companheiros de cada um deles.

O Governador 2010-11 do Distrito 4590, José Carlos de Lima proferiu importantes considerações acerca do tema, presenteando a todos com suas esclarecedoras palavras.

O companheiro José Carlos de Lima gentilmente passou às mãos dos Presidentes dos cinco clubes o Código Rotário de Conduta.

Ao final da noite, todos saborearam pizzas e puderam, mais uma vez, celebrar o companheirismo.