Na noite de 14 de Março, teve inicio o Primeiro Curso de Introdução ao Mundo das Cervejas Especiais Rotary, guiado pelo Mestre Cervejeiro Fernando Azevedo tivemos uma noite de muito aprendizado, descontração e uma boa dose de cervejas.

Foi ensinado nesta primeira aula a história da cerveja, o processo de fabricação, conhecimentos gerais sobre matérias prima, tipos de cervejas e finalizado com a rodada de mitos e verdades.

Nos próximos dias 21 e 28 de Março serão realizadas as aulas 2 e 3, onde serão degustadas cervejas de 4 escolas (Belga, Alemã, Inglesa e Americana), ao todo serão 18 rótulos degustados.
Se você não conseguiu se inscrever nesta edição em breve teremos a segunda edição do curso que está sendo sucesso total.

Este curso teve sua renda toda destinada ao Rotary Club Bragança Paulista Estância  para manter os diversos projetos sociais realizados pelo clube e teve patrocínio da Cervejaria Razera.

Em breve mais novidades sobre o curso! 🍻🍻

Veja as fotos