A importância e a credibilidade do Rotary é mundialmente conhecida, não é mesmo?

Tanto que até a indústria cinematográfica hollywoodiana, volta e meia, insere uma imagem ou um diálogo que faz menção à instituição.

Os rotarianos que assistirem ao popular filme da Warner Brothers, “O Guarda-Costas”, vão encontrar um ambiente familiar durante as cenas finais.

Depois de deixar a equipe de segurança da personagem de Whitney Houston, Kevin Costner aparece trabalhando para um novo cliente e o cenário desse enredo é uma reunião de clube em “Iowa Rapids, Iowa”.

A cidade e os personagens são fictícios, mas os adereços do Rotary são genuínos.

Eles foram montados pela equipe Rotary International, que enviou uma faixa especial para os estúdios de cinema, juntamente com mais de 100 pins de lapela do Rotary e emblemas de identificação.

Este não é um novo papel para o Rotary.

Com a devida permissão do Departamento de Serviços Jurídicos do Rotary International para aparição em espetáculos, a roda rotária e os outros apetrechos Rotary têm sido usados para compor um ambiente agregador dotado de uma imagem positiva para os filmes de Hollywood, teatro ao vivo, programas de televisão e comerciais por anos.

Só nos falta a estatueta!

PS: Os créditos desse achado vão para o companheiro Ricardo Luis Mello! Obrigada pela ótima ideia de pauta, companheiro!

http://https://youtu.be/Clr0kizCadM

Participe! deixe aqui seu comentário!

participações