Na noite de 06 de Março de 2018, o Rotary Club de Bragança Paulista Estância, seguindo as comemorações do mês de março, no qual se celebra o Dia Internacional da Mulher, realizou a entrega do Prêmio Rotary Mulher de Destaque do ano rotário 2017-18.

A homenageada, Ana Cecília de Medeiros Maciel conhecida também como Nani, esposa do nosso companheiro Massimo Moretti, foi escolhida pelo excelente trabalho que desenvolve na sua área de atuação.

O prêmio

A premiação é fruto da iniciativa do clube em premiar uma mulher da comunidade bragantina que, com brilhantismo e dedicação, se destaque em seus círculos, sejam eles sociais ou de trabalho.

A homenageada

Na leitura do currículo da estrela da noite, realizada pelo companheiro Paulo Aquino, a trajetória que se iniciou aos 10 anos de idade com um imenso desejo de aprender o idioma inglês, e que passados mais de 30 anos hoje é reconhecido pela sua excelência nos estudos e pesquisas ora desenvolvidos.

No próximo mês de Agosto, estará embarcando em um novo desafio, rumo aos EUA como Bolsista internacional de doutorado Fulbright para cursar e pesquisar por nove meses na North Carolina State University. Em breve trará ao nosso pais os novos conhecimentos e tecnologias, a fim de melhorar o ensino e a forma como ele é aplicado. Nani recebeu da presidente Kathia o certificado e um lindo vaso de flores.

Uma noite memorável

A ocasião contou com uma apresentação realizada pela homenageada, mostrando como o seu estudo é aplicado na prática. Foi uma noite muito agradável, emocionante e divertida, junto aos familiares da homenageada, às esposas dos companheiros e aos demais convidados.

Veja as fotos