No último dia 16 de setembro de 2017 aconteceu a EXPOFLORA na cidade de Holambra–SP, que teve a participação de quase 34.000 pessoas e ocorreu o desfile dos intercambistas.  O Rotary Club de Bragança Paulista Estância marcou presença com o intercambista Mahaisawhan Thaisuwan – “SUA” – e o companheiro Luiz Alexandre.

Este programa é muito importante para o aprendizado dos jovens e para integração de cultura entre os países e entre a família rotária, durante o período o intercambista deverá cursar a escola além de participar em atividades extracurriculares.

Veja abaixo e entenda um pouco mais sobre o intercâmbio de jovens.

INTERCÂMBIO DE JOVENS

Está interessado em aprender um novo idioma ou conhecer pessoas novas? O Intercâmbio de Jovens do Rotary é uma oportunidade única para os mais de 8 mil estudantes que participam todos os anos. Ao compartilhar sua própria cultura e abraçar uma nova, você ajuda a promover a compreensão mundial e aprende muito sobre si mesmo e seu próprio país.

O QUE É O INTERCÂMBIO DE JOVENS DO ROTARY?

É uma oportunidade para os jovens estudarem no exterior, onde podem passar de algumas semanas a um ano inteiro como estudantes internacionais recebidos pelos Rotary Clubs locais.

Clique no link abaixo para conhecer o Programa de Intercâmbio de Jovens: