Você se lembra que, no dia 21/2/2016, o Rotary Bragança Paulista Estância realizou a Nona edição do Frango na Brasa, um dos eventos anuais mais importantes do nosso clube, certo?

Você deve se lembra que nós dissemos que aqueles que compareceram ao evento, além de levar para casa um delicioso frango e garantir o almoço de domingo, ainda puderam participar de uma das campanhas do Rotary de maior impacto mundial: a End Polio Now, certo?

Você se lembra que, através de uma caixinha de coleta de doações, o Rotary Bragança Paulista Estância e o Interact ajudaram o Rotary International a arrecadar verba para vacinar crianças em todo mundo contra a paralisia infantil – doença cruel que, graças ao incansável trabalho de rotarianos pelo mundo, há mais de 30 anos, está prestes a ser erradicada, certo?
Pois então, você precisa saber agora dos resultados efetivos dessa ação que mobilizou companheiros, interactianos, familiares, amigos, apoiadores e toda a população bragantina.

A doação do Rotary Bragança Paulista Estância representou U$ 200, que foram transformados em U$600, com a formalização da doação feita, sempre equivalente e em dobro, pela Fundação Bill & Melinda Gates.
Assim, foram doados para a “Maior Refeição do Mundo” U$ 600!

A Maior Refeição do Mundo para Ajudar a Erradicar a Poliomielite do Mundo é uma nobre e brilhante iniciativa da rotariana Susanne Rea, PP do Rotary Club of Cairns Sunrise, Queensland, Austrália, também Polio Chair para o Distrito 9550. Tem como objetivo ajudar a angariar recursos para erradicar a pólio e ajudar a divulgar a campanha End Polio Now, do Rotary Internacional.

E o que o Rotary faz com U$ 600?

Revertidos para a erradicação da pólio, essa doação vacinou 1000 crianças!
São 1000 pequenos seres humanos, vítimas das maiores adversidades – falta de saneamento, guerra, pobreza – que serão imunizadas contra essa terrível doença que, graças aos esforços de Rotary, está prestes a ser erradicada no mundo.

E você pode ajudar! Junte-se a nós!