Na reunião do dia 17 de Maio de 2016, os nossos jovens tiveram uma grata surpresa!

Eles receberam Paulo Murilo Martins, da Confraria do Pé de Pato, para um bate-papo muito descontraído e divertido sobre mergulho!

Os jovens ouviram fascinados o que Murilo expôs sobre o assunto, encantando a todos com histórias, curiosidades e muitas informações.

Murilo trouxe histórias sobre os primórdios do mergulho até os dias de hoje, onde a atividade se mostra bastante segura, principalmente graças ao trabalho incessantes de entidades certificadoras e profissionais cada vez mais dedicados.

A exposição de artefatos de mergulho – das nadadeiras aos equipamentos de altíssima tecnologia – aglomerou os adolescentes, ávidos que estavam por saber mais sobre o mergulho!

Depois, os interactianos e visitantes puderam fazer inúmeras perguntas, que foram desde as condições de saúde necessárias à prática aos tipos de cursos e práticas – mergulho para caça, em cavernas e etc.

Todos ficaram vidrados com as novidades e com a paixão que Murilo demonstrou pelo tema, verdadeiramente abrindo um mundo de experiência aos jovens.

Nossos jovens, verdadeiramente agradecidos pelos agradáveis momentos de aprendizado, esperam mais oportunidade como essa para enriquecer suas vidas e perspectivas.

Participe! deixe aqui seu comentário!

participações