No dia 23/05/2016, o Interact Bragança Estância visitou o abrigo infantil “Lar da Benção”, em função do “Projeto Carrinho”, no qual arrecadamos brinquedos para doar para as crianças desse abrigo.

Quando começamos a desenvolver o projeto, percebemos que o único jeito de conseguir os brinquedos era com esforço.

Saímos pedindo para amigos, familiares, filhos de rotarianos e para quem mais pudesse doar.

Demoramos um pouco para conseguirmos esses brinquedos, mas com muita dedicação arrecadamos todos os brinquedos necessário.

Foi uma arrecadação muito legal para se fazer, pois obtivemos um resultado muito bom: crianças felizes.

Quando chegamos ao “Lar da Benção”, fizemos um tour pelo lugar, conhecemos os bebês, as crianças maiores e o funcionamento do abrigo.

Alguns interactianos ficaram com os bebês, já os outros foram brincar do lado de fora com as crianças mais velhas: brincamos de pega-pega, detetive e pintamos desenhos.

Na hora de ir embora, todos ficamos meio tristes por ter que ir, mas felizes por saber que com um simples gesto, o Interact fez alguém feliz.

Essa é uma das melhores sensações: quando se ajuda alguém ou quando se está em um clube como o Interact!

Texto elaborado pela interactiana Luíza Duran e pelas companheiras entrantes Vitória Dias Sanches e Camila Dias Sanches

interact-lar-da-bencao