Sábado, dia 04/06/2016, foi dia de receber a visita do RDI Rafael de Marchi Andrade e da Coordenadora Distrital de Interact Angel Marchi!

Começamos o dia arrumando a sede para nossa reunião, que começou por volta das 20h00. Foi uma reunião muito informativa e produtiva, na qual discutimos melhorias para o clube.

Tivemos uma dinâmica diferente, que nos proporcionou a ter uma visão mais ampliada do que se pode ser feito para melhorar a organização colaborativa do nosso clube.

A dinâmica foi bem proveitosa com a participação de todos. Percebemos que com pequenas mudanças podemos melhorar significativamente o nosso desempenho e com isso o resultado.

Encerramos as atividades com uma rodada de pizzas, ocasião em que todos os participantes se confraternizaram.

Agradecemos a visita do RDI Rafael Andrade e da Coordenadora Distrital de Interact Angel Marchi, bem como a participação de todos que se empenharam para que esse evento fosse um sucesso, inclusive da interactiana Gabi, de Socorro, que veio nos prestigiar.

Obrigado a todos!!!