O que é o Interact?

Os Interact Clubs são grupos de adolescentes de 12 a 18 anos, patrocinados por um Rotary Club, em que o principal objetivo é tentar ajudar a sociedade de uma forma simples, com campanhas, doações, visitas a creches e hospitais, entre outras coisas para melhorar do meio-ambiente à saúde da população carente.

Campanha contra pólio

Junto com , conseguimos reduzir os casos da pólio em 99.9% no mundo desde o primeiro projeto que implementamos para vacinar crianças nas Filipinas, em 1979. Falta muito pouco para erradicarmos a poliomielite, mas precisamos de sua ajuda. Veja a seguir como você pode contribuir para essa causa e proteger as crianças da paralisia infantil.

O Interact no MUNDO!

Interact Clubs

Interactianos

Países no Mundo

Interact recebe visita do RDI e da Coordenadora Distrital

Como sempre acontece quando recebemos a visita do RDI, recebemos muitas dicas e orientações valiosas para o nosso ano-rotário.

Interact realiza piquenique com a família rotária

Além de criar um momento agradável de descontração, a ideia de passar uma tarde com as crianças da família rotária tinha outro propósito.

Posse marcou início do ano rotário 2016-17

No dia 9 de julho de 2016, na sede do Rotary Bragança Paulista Estância, aconteceu a posse do novo Conselho Diretor do nosso Interact Bragança Paulista Estância. A companheira Alessandra Almeida passou a presidência para a companheira Anna Mello. "Um dia não só...

Foco

Força