Neste último sábado (12) o Rotary Club de Bragança Paulista Estância, do Distrito 4590, recebeu calorosamente o Intercambista Mahaisawhan Thaisuwan da 16 anos, natural de Tailândia, no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Os Rotary Clubs patrocinam este programa de intercâmbio em mais de 100 países, os participantes moram com diferentes famílias anfitriãs e estudam em escolas locais.

“SUA” que é o seu apelido foi recepcionado por várias pessoas, entre elas estavam rotarianos e familiares, interactianos e as famílias anfitriãs onde ele ficará hospedado durante sua estadia aqui no Brasil.

Leia abaixo e entenda um pouco mais sobre o intercâmbio de jovens.

Intercâmbio de Jovens

Está interessado em aprender um novo idioma ou conhecer pessoas novas? O Intercâmbio de Jovens do Rotary é uma oportunidade única para os mais de 8 mil estudantes que participam todos os anos. Ao compartilhar sua própria cultura e abraçar uma nova, você ajuda a promover a compreensão mundial e aprende muito sobre si mesmo e seu próprio país.

O Que é o Intercâmbio de Jovens do Rotary?

É uma oportunidade para os jovens estudarem no exterior, onde podem passar de algumas semanas a um ano inteiro como estudantes internacionais recebidos pelos Rotary Clubs locais.

Clique aqui para conhecer o Programa de Intercâmbio de Jovens

Veja as fotos