Na última quinta-feira (10) tivemos a honra em acompanhar a viagem do nosso intercambista Eric Yugo de 16 anos para o Japão, ele viaja com a missão de representar o Rotary Club de Bragança Paulista Estância durante toda sua estadia.

Este programa é muito importante para o aprendizado dos jovens e para integração de cultura entre os países e entre a família rotária, durante o período o intercambista deverá cursar a escola além de participar em atividades extra-curriculares.

Leia abaixo e entenda um pouco mais sobre o intercâmbio de jovens.

Intercâmbio de Jovens

Está interessado em aprender um novo idioma ou conhecer pessoas novas? O Intercâmbio de Jovens do Rotary é uma oportunidade única para os mais de 8 mil estudantes que participam todos os anos. Ao compartilhar sua própria cultura e abraçar uma nova, você ajuda a promover a compreensão mundial e aprende muito sobre si mesmo e seu próprio país.

O Que é o Intercâmbio de Jovens do Rotary?

É uma oportunidade para os jovens estudarem no exterior, onde podem passar de algumas semanas a um ano inteiro como estudantes internacionais recebidos pelos Rotary Clubs locais.

Clique aqui para conhecer o Programa de Intercâmbio de Jovens

Veja as fotos