No dia 01 de setembro de 2018 o Rotary Club de Bragança Paulista Estância, do Distrito 4590, recebeu calorosamente a Intercambista Ivana Martinez Sanchez de 17 anos, natural da cidade de mexicana Puebla 150 Km da Cidade do México, a Intercambista chegou no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Os Rotary Clubs patrocinam este programa de intercâmbio em mais de 100 países, os participantes moram com diferentes famílias anfitriãs e estudam em escolas locais.

Ivana foi recepcionado por várias pessoas, entre elas estavam rotarianos e familiares, interactianos e as famílias anfitriãs onde ela ficará hospedado durante sua estada no Brasil.

Além disso, Ivana Martinez Sanchez participou da reunião do Rotary no dia 04 de setembro de 2018, aonde foi recepcionada por todos os rotarianos do Rotary Club de Bragança Paulista Estância.