O último Momento Rotário do Rotary Bragança Paulista Estância de 2015 não poderia ser mais oportuno. No dia 15 de Dezembro, o Presidente 2015-16 Leonardo Dell’Arno trouxe, novamente, o Código Rotário de Conduta.

Vamos relembrar?

“Como rotariano, comprometo-me a:
  1. Agir com integridade e seguir altos padrões éticos em minha vida pessoal e profissional.
  2. Ser justo com os outros, demonstrando respeito a ele e a suas profissões.
  3. Usar minhas habilidades profissionais e empresariais para, através do Rotary, orientar os jovens, ajudar pessoas com necessidades especiais e melhorar a qualidade de vida em minha comunidade e no mundo.
  4. Evitar comportamentos que prejudiquem a imagem do Rotary ou dos demais rotarianos.”
De importância ímpar, esse Código Rotário de Conduta há de permear a vida de todos os companheiros, a fim de que sejam, de fato, presentes para o mundo.