O Ryla é um programa do Rotary de treinamento para jovens se tornarem líderes e, nesse ano, o Distrito 4590 realizou esse evento na AFA – Academia da Força Aérea.

E quem nos conta mais sobre esse dia é a interactiana Anna Mello:

No primeiro momento, pudemos conhecer mais sobre o Rotary e seus programas da quinta avenida, tais como o Interact, Rotaract, Intercâmbio de Jovens e o próprio Ryla.

Também aprendemos sobre a rotina e forma de vida dos cadetes que estudam na AFA.

Após o almoço com muito companheirismo entre os jovens, pudemos conhecer as dependências da AFA, como a Academia e os aviões que eles utilizam para suas apresentações.

Apesar de não ter sido possível assistirmos uma apresentação ao vivo, nos foram mostrados alguns vídeos de suas melhores apresentações.

Contamos com a presença de vários interactianos, rotarianos, rotaractianos e também muitos jovens não associados à família rotária, mas com grande interesse em se tornarem líderes.

O Rotary Club Bragança Estância teve a oportunidade de enviar para o Ryla cinco jovens convidados – Maria, Jennifer, Wellinton, Gustavo e Matheus -; junto com suas interactianas Anna, Ângela e Alessandra; e seus rotarianos Ricardo Mello e Márcio Camargo, que se divertiram, aprenderam, e conheceram muito além do que esperavam!

Como é fácil notar pela narrativa de nossa interactiana, a animação contagiou nossos jovens e esperamos que outros eventos distritais como este se repitam em breve, diante da importância do trabalho com as novas gerações!