Dê a um jovem a oportunidade de uma vida inteira com o Intercâmbio de Jovens do Rotary.

A exposição a novas culturas e costumes é uma excelente maneira de promover a paz e a compreensão mundial.

E não são apenas os estudantes que se beneficiam; a comunidade e as famílias anfitriãs também.

Que tipos de intercâmbio estão disponíveis?

Os intercâmbios podem ser de curta ou longa duração.
Os intercâmbios de curta duração duram de alguns dias a vários meses e, muitas vezes, ocorrem fora do período letivo.
Os estudantes normalmente ficam com uma família no país anfitrião, mas podem também participar de um acampamento de jovens ou passear pelo país com estudantes do mundo todo.
Durante um intercâmbio de longa duração, os estudantes passam um ano em outro país vivendo com famílias anfitriãs diferentes e assistindo aulas na escola local.

Demonstre seu interesse hoje mesmo para o Intercâmbio de Jovens do Rotary através do preenchimento de alguns dados.