Palestra: Ética, Rotary e Negócios

Associação dos Médicos de Bragança Paulista
Av. Dr. José Adriano Marrey Júnior, 35

Sobre a palestra

Reflexões sobre ética e negócios entre rotarianos.
A palestra se destina aos rotarianos do distrito 4590, Bragança Paulista, Atibaia, Itatiba, Socorro etc., e todo rotariano que se interesse pelo tema.

Sobre o facilitador: Mauro Hollo

Graduado em Psicologia, com especialização na área de Psicologia Social e do Trabalho e em Orientação Profissional pelo Instituto Sedes Sapientiae. Experiência mais de 30 anos em Recursos Humanos, nas áreas de Recrutamento, Seleção e Desenvolvimento de Pessoal. Atuou em empresas como: Cargill, Spal (Coca-Cola), Avon, Brastemp, Reckitt & Colman (Atlantis).
Foi membro Conselheiro do CRP 06 (Conselho Regional de Psicologia – São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul). Ocupou a Presidente de vários Grupos de Recursos Humanos, foi Professor Universitário e Convidado do IBTA (Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada), na cadeira de Planejamento de Vida e Carreira.
Instrutor de cursos na APARH (Associação Paulista de Administração de Recursos Humanos) e da AAPSA (Associação de Administradores de Pessoal de Santo Amaro) e outras entidades profissionais, também proferindo Palestras.
Atua em clínica há mais de 33 anos com Psicoterapia de Adultos e há 25 anos com Orientação Profissional e Planejamento de Vida e Carreira.
Há mais de 20 anos é Consultor em Recursos Humanos (“Head Hunting” e Orientador Profissional), atuando com coaching e counseling há mais de 12 anos. É Sócio-Diretor da KONSULT (Consultoria de Recursos Humanos).
Participação em uma das maiores ONGs do mundo – Rotary International, ocupando cargos de Presidência de Avenidas, Presidente do Rotary Club Diadema – Gestão 2001-2002 e Vice-Presidente – Gestão 2002-2003, Governador Assistente do D.4420 – Gestão 2005/2006, pró Juventude da área VI do D.4420 na Gestão 2008/2009.
Sócio honorário do Rotary Club Diadema Floreat. Na gestão 2010-2011 Conselheiro Pessoal do Presidente do Rotary Diadema. 2º Tesoureiro e Vice-Presidente da Sodiprom (Sociedade Diademense de Proteção ao Menor), por várias Gestões. Foi Vice-Provedor da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Diadema.
Na Gestão 2011-2012 e na Gestão 2013-2013 é o Protocólo do RC Diadema, Representante do Rotex (Rotary dos Ex-intercambistas) e Coordenador de Outbounds – Yep (intercambio) – D. 4420, Secretário da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Diadema e Presidente da Sodiprom (Sociedade Diademense de Proteção ao Menor), Gestão 2012 -2014 e 2014-2016. Desde julho de 2016 é associado do Rotary Club Bragança Paulista Estancia e é o atual Oficial de intercambio do club.