O futuro do Rotary está na nossa juventude. Precisamos da energia e empolgação de nossos jovens para impulsionar as ações do Rotary e prepará-los através do Rotakids, Interact e Rotaract para serem rotarianos no futuro, quase como uma carreira. Nesta linha, o Rotary Club de Bragança Paulista Estância, em sua reunião do  dia 20/9/16 trouxe uma série de palestras com o tema “Novas Gerações”!

As palestras foram

• Governador 2001-2002 do do Distrito 4420 Samir Nakhle Khoury sobre o Rotakids.
  • Interact Bragança sobre o como é ser Interactiano, suas dificuldades, seus projetos.
  • Os irmãos Rotarianos Cristiano Kalil Tiago Kalil trouxeram informações sobre o Rotaract.
  • O companheiro Mauro Hollo falou sobre o Intercâmbio Rotary.
  • A companheira Larissa Hollo falou sobre o Rotex.

Foi uma noite agradável, cheia de companheirismo e recheada de informações relevantes sobre toda estrutura de Rotary que envolve as Novas Gerações.

O Governador Samir foi inclusive, o “padrinho” do Rotakids defendendo a aprovação do mesmo em âmbito mundial em vários lugares, como no Conselho de Legislação, em Chicago.