Posse do Conselho Diretor para o Ano Rotário 2018 – 2019

Em reunião festiva realizada na noite do dia 03 de julho de 2018, o Rotary Club de Bragança Paulista Estância encerrou o Ano Rotário 2017- 2018, presidido pela Companheira Kathia Giugliano de Souza Bonna e empossou o Companheiro Ricardo Luis Cardoso de Mello (Garga) que deu posse o novo Conselho Diretor para o Ano Rotário 2018 – 2019.

Encerramento do Ano 2017- 2018 com homenagens

A Presidente Kathia Bonna encerrou o mandado com diversas homenagens. Foi entregue o Título de Companheiro Paul Harris ao associado Djonatas Tenfen, reconhecimento outorgado pela Fundação Rotária a quem tenha prestado relevantes serviços à causa rotária, sendo eleito pelos Associados de cada Clube. Foi também entregue mimos para membros que se destacaram em sua presidência. O clube também homenageou Kathia Bonna, Ricardo Mello, Mauro Hollo, Marcus Bonna, associados mais assíduos às reuniões com o reconhecimento “Companheiro 100%”. Encerrando a sua parte, a Presidente Kathia Bonna fez um discurso emocionado e apresentou um vídeo das grandes realizações de sua presidência onde destacou a colaboração dos companheiros e da família rotária e parceiros do Rotary. Tivemos grandes conquistas, sendo uma das maiores a conquista de um subsídio global de mais de R$ 140 mil para a Santa Casa de Misericórdia adquirir equipamentos para melhorar o atendimento dos usuários do SUS.

O Governador Distrital, Companheiro Euze Denófrio, rotariano da cidade de Pirassununga, transmitiu sua mensagem e desejou aos novos dirigentes sucesso em sua empreitada neste novo ano rotário. Posse do Conselho Diretor 2018 – 2019

O Presidente Companheiro Ricardo Mello assume a presidência do clube neste ano rotário de 2018 – 2019, sendo Presidente Inspirador, pois o lema rotário deste ano é “Seja a inspiração”. Rotariano há 8 anos, o novo presidente em seu discurso de posse elogiou os dirigentes de mandatos anteriores e disse que seu projeto é dar continuidade aos trabalhos e projetos que estão sendo desenvolvidos pelo clube, afirmando: “Isso é o que me deu tranquilidade para assumir este compromisso. É uma honra, uma felicidade muito grande. Assumo com tranquilidade pois tenho inteira confiança em meus companheiros. O presidente que tem um clube como este pode fazer tudo. Eu não tenho um projeto a não ser dar continuidade ao trabalho daqueles que me antecederam.”

Com o Companheiro Presidente Ricardo Mello, assumem o comando do clube os seguintes dirigentes: Vice-Presidente e Presidente Eleito 2018 – 2019, Companheiro Mauro Hollo; Secretário, Companheiro Marcos Sanches; Tesoureiro Companheiro Luiz Consentino; Diretor de Protocolo, Companheiro Almir Gonçalves Albuquerque, Presidente da Comissão da Fundação Rotária Companheiro Paulo Aquino, Presidente Comissão de Administração do clube Ricardo Tadeu Dias Landgraf Casanova, Presidente da Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo Othelo Tadeu Sgreva, Presidente da Comissão de Projetos Humanitários: companheiro Rodney Guazelli Presidente da Comissão de Imagem Publica Companheiro Djonatas Tenfen, Presidente da Comissão das Novas Gerações Companheira Kathia Bonna, Coordenador do Interact : companheiro Rodney Lebre e Para Mentor Rotário: companheiro João Ricardo Sabella.

É sempre uma grande alegria quando temos um novo Companheiro para empossar o Companheiro Francisco Toricelli Sabella, classificação Advogado Empresarial e Trabalhista. Seu padrinho Companheiro João Ricardo Sabella, leu o seu breve currículo e colocou o pin rotário e o Presidente Ricardo Mello colocou o pin do ano rotário 2018 – 2019 e oficializou a posse do mais novo Companheiro.

Convidados A reunião contou com a participação de vários visitantes dos Clubes de Rotary da região e de outras autoridades rotárias, além de vários empresários da região e autoridades locais