No dia 9 de julho de 2016, na sede do Rotary Bragança Paulista Estância, aconteceu a posse do novo Conselho Diretor do nosso Interact Bragança Paulista Estância.

A companheira Alessandra Almeida passou a presidência para a companheira Anna Mello.

“Um dia não só importante para mim, que assumi a responsabilidade pela segunda vez de conduzir um clube com  força e amor, mas para cada companheiro presente”, diz Anna.

Contamos também a com posse dos novos associados Paloma, Enzo, Nicoli, Matheus e Eduarda.

Nossos interactianos receberam os cinco de braços abertos, como uma família.

Foi uma noite sensacional, nos mostrando o quanto fomos um presente para o mundo. Agora, serviremos a humanidade.

Foi uma festa com muita união e companheirismo, contando com alguns rotarianos, amigos e familiares!

Esperamos que, assim como foi para nós, para todos tenha sido um sucesso!

Agradecemos todos os presentes e todos que colaboraram!

E que pratiquemos o nosso lema sempre, em qualquer lugar: “Dar de si antes de pensar em si”.

Interactianamente,