A Confraria de Vinhos do Rotary Bragança Paulista Estância convida a todos para o Curso de Degustação de vinhos, onde seremos guiados pelo Mestre Enólogo André Monteiro, do Clube Malucos por Vinhos, num mundo de degustações, sabores, e informações!

Saberemos mais sobre:

• A produção dos vinhos,
• A história dos vinhos,
• Como degustá-los.

Os participantes desfrutarão de:

• Uma apostila individual com as informações pertinentes,
• Apresentação de slides,
• Degustação de três tipos de vinhos por aula, escolhidos com esmero.

O curso será ministrado nos dias 14, 21, 28 de Setembro e 05 de Outubro de 2016 das 20 às 22 horas, e você está convidado a participar de agradáveis e descontraídos momentos junto à família rotária, em nossa sede, à Rua Julieta Siqueira Leme, 495 – Bairro Santa Luzia – Bragança Paulista (em frente ao Condomínio Rosário de Fátima).

O investimento é de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais) e poderá ser parcelado através de cheques pré-datados sendo o último até 31/08/2016.

As vagas são limitadas a 24 participantes, com o intuito de proporcionar uma experiência completa aos membros deste Curso.

Os valores arrecadados pelo Clube serão destinados para o mantenimento de nossas inúmeras ações, que são comumente divulgadas em nosso site e mídias sociais.

Esperamos passar incríveis momentos com você!

CLIQUE AQUI E SOLICITE UM CONTATO