Na noite do dia 03 de Maio de 2016, o Rotary Club Bragança Paulista Estância recebeu o rotariano Christian Eduard Harder, do Rotary Club de Atibaia, para uma excelente palestra sobre Mercado Financeiro.

O companheiro trouxe uma apresentação objetiva e repleta de informações importantes para quem deseja investir ou aperfeiçoar sua atuação no Mercado Financeiro.

Com dados precisos sobre taxas de juros, custos de administração, tipos de investimentos e análise dos riscos, Christian recebeu a atenção de todos, tendo em vista a inexorável utilidade do aprendizado, mormente em tempos de crise no País.

Durante a explanação, Christian respondeu inúmeros questionamentos dos presentes, ávidos por entender os meandros do Mercado Financeiro, esclarecendo muitas dúvidas e dando dicas preciosas.

Agradecemos a presença do companheiro Christian e esperamos que encontros como este possam ser frequentes!