Durante a Conferência do Distrito 4590, realizada no Tauá Hotel Resort & Convention, na cidade de Atibaia, inúmeras foram as atividades concernente aos resultados obtidos durante o ano-rotário 2015-16.

Dentre elas, no dia 30/4/2016, houve o reconhecimento aos clubes pelas metas atingidas.

Nosso Rotary Club teve a honra de ser reconhecido pelo Distrito 4590 através do Certificado “Seja um Presente para o Mundo”.

Entregue pela Governadora Roberta Lopes de Moraes, o documento atesta que atingimos 33 metas, ou seja, o percentual de 60 a 75% das metas estabelecidas no início do ano-rotário.

Com esse reconhecimento, sentimo-nos honrados e estimulados a obter idênticos ou melhores resultados no ano vindouro.

Isso porque, ao atingirmos as metas distritais, reforçamos, através de inúmeras ações em diversas avenidas de serviço, a missão do Rotary:

“Nós servimos ao próximo, difundimos a integridade e promovemos boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.”

RC Bragança Estância recebe reconhecimento pelas metas atingidas