As atividades do Rotary Bragança Paulista Estância voltaram a todo vapor em 2016!

No domingo, dia 17/01/2016, o presidente Leonardo Dell’Arno e o companheiro Massimo Moretti, Presidente da Fundação Rotária do nosso clube, reuniram-se com os presidentes de outros três clubes – Murilo Martim, do Rotary Bragança Paulista, Ricardo de Oliveira Silva, do Rotary Atibaia e Ednaldo Silva de Melo, do Rotary Itatiba – bem como com o Governador Assistente Flavio Braz.

O encontro foi para definir o apoio conjunto dos quatro clubes a um só projeto para obtenção do Subsídio Distrital Regional.
Os RCs Bragança Paulista Estância e Atibaia apresentaram seus projetos e os quatro presidentes definiram que, para este ano rotário 2015-16, o apoio será dado ao projeto desenvolvido por nosso clube.

Trata-se de uma excelente iniciativa que poderá garantir que o nosso projeto vença a disputa para obtenção do patrocínio do Distrito 4590.
Em breve, divulgaremos maiores detalhes sobre esse projeto, que vem sendo estruturado em conjunto com o Centro Acadêmico Rolando Tenuto, da Faculdade de Medicina do Campus de Bragança Paulista da Universidade São Francisco, como já anunciamos em Novembro (clique aqui relembrar), e tem concentrado todos os nossos esforços.

A realização desse projeto abrangerá as três cidades envolvidas, contemplando suas comunidades e integrando os rotarianos para uma excelente causa.

Aguardem!

rotary-branca-estancia-subsidio-distrital