Na noite de 28/04/2016, o Rotary Bragança Paulista Estância se fez presente na 59ª Conferência do Distrito 4590, realizada no Tauá Hotel & Convention, na amistosa cidade de Atibaia.

Nossos Presidentes 2015-16, Leonardo Dell’Arno, e 2016-17, Paulo Aquino, estiveram presentes, junto aos demais Presidentes da Região 11 e suas esposas, bem como com o Governador Assistente Flávio Braz.
O Presidente Leonardo entrou com a bandeira de nosso clube na abertura da Conferência, posicionando-a junto às demais de nosso Distrito.

E Paulo Aquino, médico plantonista da Conferência, e sua esposa Alyne Tamayo prestigiaram esse instante.

Esse evento celebra um ano rotário de muitas realizações para o nosso clube e anuncia outro que esperamos seja igualmente próspero!