No dia 23 de fevereiro de 2016, o Rotary International completou 111 anos e nosso clube não poderia ficar de fora das comemorações.

Assim, a nossa reunião semanal se transformou num agradabilíssimo encontro na Forneria Razera.
Degustando saborosas pizzas e o fantástico chopp de fabricação da Cia. Razera de Cervejas Especiais, pudemos celebrar os 111 do Rotary, essa instituição de tamanha importância no mundo, que tem agregado homens e mulheres de boa vontade, que dão de si antes de pensar em si.

Ainda extasiados com os resultados no 9º Frango na Brasa, os companheiros puderam usufruir de uma reunião descontraída e bastante produtiva.

A noite calorosa se encerrou com um bolo, que não poderia faltar num aniversário de suma importância, o canto de “parabéns” e saudações rotárias a todos.

Em meio à comemoração e à descontração, pudemos renovar as forças para colocar-nos ao trabalho em prol do próximo!