No dia 02 de Abril de 2016, os companheiros do Rotary Club Bragança Estância botaram o pé na estrada rumo à Assembleia Distrital, que se realizou na cidade de Campinas.

Numa linda manhã de outono, os membros da Diretoria, os Presidentes das Comissões e demais integrantes foram recebidos pela Governadora 2015-16 Roberta Lopes de Moraes, que teceu considerações acerca do excelente desempenho do Distrito 4590 e convidou a todos a prosseguirem com seus trabalhos até o final deste produtivo ano rotário.

Na sequência, o Governador 2016-17 Augusto Cesar Scorza trouxe as palavras e exemplos do Presidente 2016-17 do Rotary International, John Germ, incentivando a todos a realizar o lema do ano rotário vindouro: “Rotary a Serviço da Humanidade”.

Após enriquecedores instantes, os presentes passaram, então, às salas de treinamento.

E todos puderam retornar aos seus clubes com energias e esperanças renovadas para servir a humanidade!