No dia 17/11/2015, a cidade de Itatiba recebeu rotarianos e convidados para uma calorosa visita da Governadora Roberta Lopes de Moraes.

Na festiva conjunta, quatro clubes participaram com esmero para garantir uma noite agradável a todos: Rotary Bragança Paulista Estância, Bragança Paulista, Atibaia Estância e Itatiba.

O Presidente do Rotary Bragança Paulista Estância, Leonardo Dell’Arno deu posse à nova companheira Paula Duran, apadrinhada pelo companheiro Alex Almeida.

Após o juramento da associada entrante, a Governadora Roberta conferiu, em nome do Distrito 4590 do Rotary Internacional, certificado à Paula, “em agradecimento ao seu ingresso na maior organização voltada ao servir, para juntar-se à líderes, trocar ideias e colocá-las em ação”, bem como a Alex, pelo apadrinhamento da nova companheira.

Em seu pronunciamento, na sequência das posses dos demais clubes, a Governadora agradeceu o empenho de todos que trabalham para o desenvolvimento do quadro associativo e engrandecem a família Rotary.

A noite foi uma excelente oportunidade de exercício do companheirismo!