No dia 09/10/2015, o 34º Batalhão da Polícia Militar realizou, em parceria com o Rotary Bragança Paulista Estância uma divertida festa para as crianças, em comemoração o dia delas.

O evento foi organizado com o objetivo de aproximar a população e a Polícia Militar, derrubando barreiras e preconceitos para com esses profissionais.

Assim, as crianças das escolas com maior exposição à violência foram convidadas a participar de um dia muito especial.

O evento contou com apresentação do canil da Polícia Militar, exposição da Polícia Ambiental e também dos Bombeiros.

Graças a essa iniciativa, cerca de 100 crianças puderem aproveitar as brincadeiras e jogos, além de se deliciarem com cachorro-quente, pipoca e algodão doce.

Foi mais uma excelente ação do Rotary Bragança Paulista Estância em prol da comunidade!