Nos dias 26 e 27 de outubro de 2015, no Campus de Bragança Paulista da Universidade São Francisco, o Rotary Bragança Paulista Estância realizou, em conjunto com a Faculdade de Medicina, através do Centro Acadêmico Rolando Tenuto, mais uma Jornada Científica.

Durante estes dois dias, cerca de 60 estudantes e profissionais puderam instruir-se no tema “Emergências Médicas” através de 4 palestras:

• ATLS – Suporte Avançado de Vida no Trauma, com o Doutor Rodrigo Sader Heck;
  • Abordagens Emergenciais em Queimaduras, com Dra. Paula Daphinie Brisigueli Borges de Almeida
  • ACLS – Suporte Avançado de Vida em Cardiologia, com Dr Elton Simionato;
  • Tratamento da Dor na Urgência, com Dr. Bruno Cavelluci

O rotariano de nosso clube e também médico, Dr. Paulo Aquino, responsável por oportunizar esta parceria, coordenou o evento e narrou com muita satisfação o empenho e interesse dos lá presentes.

São parcerias como essa que ajudam o Rotary a colaborar com a formação de mais e mais presentes para o mundo!