No dia 1 de Março de 2016, os companheiros do Rotary Bragança Estância tiveram um dia diferente de companheirismo: o Rotary Day!

Assim, numa noite quente e amistosa, todos se reuniram para receber amigos queridos e apresentá-los o Rotary.

Os convidados e os companheiros realizaram um churrasco saboroso, regado de diversão e amizade, na área social do Clube de Campo de Bragança Paulista.

Com a colaboração de todos, a noite foi agradabilíssima.

Além dos apontamentos individuais feitos por cada um dos associados aos convidados,  o Presidente Leonardo Dell’Arno apresentou, através de uma apresentação de slides, o que é o Rotary, o que fazemos e quais os principais lemas, tarefas e compromissos de um rotariano.

Depois, o Presidente trouxe aos presentes um pouco do dia-a-dia do Rotary Bragança Paulista Estância, sua organização e atividades.

Ao final, exibiu um vídeo que emocionou a todos, mostrando a importância de servirmos todos para a consecução de um mundo melhor.

Assim, todos os rotarianos voltaram para seus lares com as energias renovadas, enquanto os convidados puderam receber a sementinha rotária em seus corações.

Esperamos vê-las florescer!