No dia 07/11/2015, o Rotary Bragança Paulista Estância recebeu a visita da Governadora 2015-2016 do Distrito 4590, Roberta Lopes de Moraes e do Coordenador Distrital Carlos Augusto Báccaro.

Recepcionados com muita satisfação no Marco Rotário, na entrada da cidade, às margens do famoso Lago do Taboão, a Governadora Roberta, Carlos Augusto, e o Governador Assistente, Flávio Braz, foram acompanhados pelos companheiros rotarianos de ambos os clubes de Bragança Paulista à sede dos clubes.

Depois de um gostoso café da manhã, iniciou-se, então, a Assembléia para os membros do Rotary Bragança Paulista Estância.

A Governadora trouxe as metas do Presidente do Rotary Internacional, Ravi Ravindran, de uma maneira bastante clara, explicando como o Distrito 4590 as tem colocado em prática, através das muitas ações que desenvolve.

Realçou a importância da divulgação das ações rotarianas à comunidade e reforçou o pedido de empenho dos associados no desenvolvimento do quadro associativo, na eficácia do clube e nas ações em prol da Fundação Rotária.

Os rotarianos do Rotary Bragança Paulista Estância receberam com entusiasmo as diretrizes da governadoria, da mesma forma que lhe transmitiram o empenho das ações que já desenvolvem.

As dúvidas foram sanadas, as instruções foram dadas e as energias para a continuação dos trabalhos foram renovadas!