Você conhece o Rotary Direct, nosso programa de doações periódicas via cartão de crédito?
Com ele, você pode oferecer apoio constante à nossa Fundação, escolhendo o valor e a frequência de doação que são melhores para você.

As contribuições neste programa podem agora ser feitas em Reais (sem taxações internacionais); com frequência mensal, trimestral ou anual.

Para aderir, basta incluir suas preferências pessoais de doação e os dados do seu cartão diretamente em nosso site www.rotary.org/pt/give.

É uma forma simples e segura de causar um grande impacto.

Participe!

Com a generosidade de pessoas como você, nosso trabalho faz a diferença na vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

Sua doação à Fundação Rotária nos ajuda a melhorar comunidades, através da promoção da paz, combate a doenças, desenvolvimento econômico e fornecimento de água limpa e saneamento.