No dia 29/08 as 20:00 no Hotel Villa Santo Agostinho recebemos o governador Eduardo Arienzo e sua esposa Maria Eliza, participaram do jantar da festiva de posse de novos companheiros dos Rotarys Clubs de Bragança Paulista Estância, Bragança Paulista, Atibaia, Atibaia Pedra Grande e Itatiba.

Durante a reunião, na qual a presidente Kathia Bonna foi representante dos demais presidentes presentes, foi dada posses aos agora companheiros Djonatas Tenfen, Rovaldo Donizetti Aparecido Huber e Helena Felix de Farias Huber do Rotary Club de Bragança Paulista Estância.

Além de muito companheirismo tivemos também a apresentação dos intercambistas SUA (Tailândia) pelo Rotary Club de Bragança Paulista Estância e o Alejandro Navarro Molina (México) pelo Rotary Club de Atibaia, que estão participando do programa de intercâmbio do Rotary.

Agradecemos a todos os companheiros, familiares e visitantes que estiveram presentes e prestigiaram essa festiva com grandes momentos de companheirismo e amizades.

Clique nas imagens para ampliar