Foi com muita alegria que os dois clubes de Bragança Paulista receberam o Governador 2016-2017 do Distrito 4590 Augusto C. Scorza e sua esposa Lúcia C. Scorza para a assembléia conjunta realizada na sede da empresa MB Cases em 14/09/2016.

Na ocasião, além da animada assembléia onde o eminente Governador nos presenteou com uma aula sobre Rotary e Fundação Rotária, houve uma apresentação da Orquestra de Metais Lyra Bragança que emocionou a todos os presentes.

Muitos participantes tiveram problemas de cisco nos olhos ao assistirem emocionados clássicos, temas de filmes como Star Trek, Villa Lobos, maracatu, samba e fechando com o Hino Nacional Brasileiro.

Logo após foi oferecido pela empresa MB, que coordena o projeto da Orquestra de Metais Lyra Bragança, uma deliciosa feijoada juntando os dois clubes, Interact e os integrantes da Lyra Bragança no refeitório da empresa. De sobremesa os já famosos picolés que refrescaram a tarde de um dia proveitoso e quente.

Ao final, muita confraternização e companheirismo como é de praxe aos rotarianos!