Domingo, dia 03/09/16, o Interact Bragança Paulista Estância recebeu a visita do RDI (Representante Distrital de Interact) Lucas Valente e da Coordenadora Distrital Angelita Marchi, acompanhados pelo Conselheiro do RDI, o Past Rafael de Marchi.

O RDI, entre outras coisas, é o responsável por cuidar para que todos os Interacts do nosso Distrito 4590 mantenham um quadro social estável, realizem projetos regularmente, e é responsável por ajudar o clube quando este se encontra em alguma dificuldade.

Como sempre acontece quando recebemos a visita do RDI, houve muita generosidade vinda dos visitantes. Nos deram muitas dicas para lidar com as pequenas dificuldades do dia-a-dia e orientações valiosas para o nosso ano-rotário.

Eles também conheceram um pouco mais do nosso clube e puderam compartilhar muito de seu aprendizado dentro do Rotary conosco, proporcionando o crescimento de nosso espírito rotário.

A diversão ficou por conta do companheirismo alegre durante a tão esperada pizzada!

Sem dúvida, uma visita memorável.

Queremos mais!

Para matar a saudade, vale relembrar a visita do então RDI 2015-16, Rafael de Marchi, igualmente proveitosa e agradável!

E nos vemos na #RepreseBragança!